domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011 feliz...


É preciso fé para não perder o ritmo. Porque agora são mais 365 dias de oportunidades. Tem encanto no ar. No número. Nos dias. Tem pergunta com sabor de chocolate, daquelas que nos fazem querer saber sempre mais. Tem mistério!

Tem é música de passarinho que tomou banho de chuva fresca. Uma música diferente hoje, só porque é 2011. Uma nova escala das notas que tocarão na minha música nesse ano. Uma música que me faça caminhar dançando a beleza de ser eu mesmo. Nesse ano que os sonhos com a paz abraçando a esperança se tornem cenário de rotina. Pra alimentar-me do prazer dos dias e sentir a beleza do novo.

Esse ano eu quero desejar.

Soltar os medos da gaiola-peito e viver com o coração aberto. Sentir que as coisas são boas e más e que isso só altera minha vida se eu deixar. Sentir- me vivo, mais que nunca, nesse ano. Coração fechado já nasce com dor. Com pouco espaço, sem ar. Sem vento fresco e verde em volta. O meu não, por natureza é vermelho enfeitado de bolinhas verdes. De esperança. Verdinho. Assim não sofre de apertos nem de emoções mofadas.

Conselho: abra o seu também e como dizia senhora Woolf, ‘não se pode ter paz evitando a vida’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário