quarta-feira, 14 de julho de 2010

1 ano por aqui...


E um ano se passou...
Há um ano estou colocando meus pezinhos e meus sonhos nessa terra estranha e almeijada. Tantas espectativas e uma mistura sem fim de pensamentos e novas descobertas...
Bom, tenho a sensação que vive tantas coisas em tão pouco tempo que parece que se passou mais que isso. E ainda tem a saudade pra complementar!
Nesse ano muitas emoções fizeram parte de minha vida... ou a mistura de todas elas !!!
Chorei de tanto rir e também ri do tanto que chorei...
Os opostos estão sempre presente "com força" em nossa vida.
Uma coisa é certa... encontrar o equilíbrio entre tudo isso é bem dificil, mas a vida está de braços abertos esperando ser vivida intensamente...
E que venham mais anos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário